quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, novembro 25, 2004

Dia Não

Contrariamente ao meu companheiro de blog, que consegue ser ainda mais racional e interessado na actualidade do que eu (quase uma pedra a tender para o pseudo intelectualóide, portanto!), HOJE não me apetece mesmo nada falar sobre os males do mundo, sobre o início do julgamento do caso de pedofilia na Casa Pia, sobre a detenção do Graça Moura (ex-OML) ou sobre tantas outras coisas importantes nas nossas vidas... ehehe
HOJE apetecia-me estar em casa, debaixo de uma manta a ver o dvd com os melhores clips de Peter Gabriel que encomendei antes mesmo de sair no UK (uma preciosidade, para quem aprecia o género)... talvez a inspiração aparecesse numa espécie de milagre "made for non believers" como eu!
Assim... a trabalhar e ainda a "velar" um dente perdido, é mais difícil...