quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, agosto 04, 2005

MUITOS PARABENS!!!

À Inês e à Ana!

Às minhas amigas que nasceram no mesmo dia, no mesmo ano!
Que não são gémeas!
E que não fazem parte de nenhuma associação dos nascidos a 4 de Agosto de 1977!


Às minhas amigas leoas que mostram as suas garras e lutam por valores, por ideais e, porque não, pelo direito à galhofa e ao regabofe que faz parte das nossas vidas!?!

Às minhas amigas que me dão o prazer e me enchem de orgulho por partilharem tantas coisas boas e algumas menos boas comigo.

E qual é a probabilidade de ter duas pessoas fantásticas assim na minha vida?! Hmmmm...
Coisas que o universo não pode explicar!!!!

UM DIA MUITOOOOOOOOO FELIZ!!!

2 Comments:

  • At 4/8/05 12:49, Anonymous Anónimo said…

    krida amiga.O-BRI-GA-DA!Adoro-te.Obrigada por tudo.És uma AMIGA para a VIDA!Estou a ter um dia super feliz,cheio de emoção e muito carinho e muito mimo de todos os amigos que me rodeiam...(tenho TANTA SORTE!!!) OBRIGADA, mais uma vez e um grande beijinho de parabens para a MINHA COMPANHEIRA de ANIVERSARIO, ANA. ines

     
  • At 4/8/05 12:54, Blogger lpf said…

    Felizmente 77 produziu muitas pessoas interessantes... pena ainda não assumirem as responsabilidades exigidas. Somos dos primeiros filhos da nossa democracia...

    E a numerologia deu-nos em sinal este ano. 7/7 foi uma chamada para a intervencao! (ou isto ja sou eu a divagar...)

     

Enviar um comentário

<< Home