quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, outubro 18, 2005

Fónix, já me sinto muito mais seguro!

O Departamento de Armas da Direcção Nacional da PSP apreendeu cinco espingardas automáticas G3 que estavam a ser utilizadas no programa da TVI "1ª Companhia". A PSP descobriu que as armas tinham sido importadas, de forma ilegal, por um armeiro de Sintra e vendidas à Endemol, a produtora do reality show’.

( Segunda-feira, 17 de Outubro de 2005 )


De acordo com fonte da PSP, em declarações ao Jornal Correio da Manhã, "o armeiro não regularizou adequadamente as armas", porque não tinha autorização para importar armas. Um pedido que deveria ter sido feito ao Departamento de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP.
Em sua própria defesa a produtora não quis fazer muitos comentários, o porta-voz da empresa, Pedro Curto, disse apenas que “obviamente, o nosso negócio não é o tráfico de armas”. A PSP acrescentou que a "Endemol nunca será responsabilizada".
Uma equipa da PSP já foi à base da "1ª Companhia", na Tapada do Mouco, na Serra de Sintra, onde apreendeu as cinco espingardas.



Fonte: Alvor de Sintra
http://www.alvordesintra.com/





Atente-se no facto de serem armas inutilizadas, isto é, tornadas não funcionais e portanto incapazes de efectuar qualquer disparo. Enquanto isso entra no país toda a merda perfeitamente funcional, metralhadoras, bazucas e Deus sabe que mais. A PSP pelos vistos também tem a mesma queda para a “masturbação mediática” de que parecem padecer alguns juízes e a própria PJ.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home