quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, novembro 10, 2005

Já não sou quem era...



"Já não sou quem era
meus sonhos não são iguais
Já não sou quem era
a hora se encerra
e eu sinto que me estou a agitar

Já não fico à espera
já não fico à espera mais.
Já não fico à espera
de ver acender essa luz
que me quer ofuscar.

Já vejo com os meus olhos
já vejo sem me deslumbrar
vejo as limitações
vejo com os meus olhos
vejo sem me enganar.

Vi as ilusões
conheço as limitações
já não sou quem era."

(António Variações pelos Humanos)

1 Comments:

  • At 10/11/05 16:24, Anonymous Anónimo said…

    ... beijo grande amiga. Ás vezes nem tenho bem a noção de algumas letras (tão maravilhosas) que "nós" temos... obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home