quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, maio 12, 2006

DR. HOUSE

.
Ontem consegui finalmente ver um episódio inteiro desta série que passa na TVI. O primeiro! Porque no segundo episódio da noite... GOD! Adormeci!
.
Bom, mas o que importa é que confirmei a minha suspeita e hoje posso afirmar: da próxima vez que estiver doente, quero ir para aquele hospital!!!! 'Tá feito!.
Ao que parece, os senhores "doutores" são muito competentes! (Será esta a palavra adequada?).
Começando pelo rookie de sotaque britânico, passando pelo meu herói da adolescência (sim, o Robert Sean Leonard, que no Clube dos Poetas Mortos, se suidava por amor ao palco! Há lá personagem mais romântica que esta!?) e chegando ao Sherlock Holmes da Medicina....
Enfim... são todos muito... interessantes... Muito!......
.


.

7 Comments:

  • At 12/5/06 14:37, Blogger Duda said…

    O Robert Sean Leonard envelheceu um bocadito mal, não?

     
  • At 12/5/06 14:41, Blogger mc said…

    Achas? Eu não. Até acho que está muito bem!...
    Eu não sei... mas tenho impressão que tu lidas mal com esta coisa da idade...
    Cada um envelhece como pode, Duda!...

     
  • At 12/5/06 14:53, Blogger boneca said…

    eu também não vi muitos episódios, mas gosto da série. de facto, a única desvantagem da idade aqui é que já não me aguento a ver séries até às tantas!...

     
  • At 12/5/06 14:55, Blogger mc said…

    eheheh!
    'Tás fresquíssima!
    Tens é de sair mais! ;D
    bjos

     
  • At 12/5/06 15:26, Blogger Duda said…

    Epá, se calhar lido mal com a idade sim, há sempre um quê de decomposição progressiva associada à coisa...

    Agora a sério, nunca mais tinha visto o rapaz desde os tempos da tribo do carpe diem e claro, no meu imaginário o tipo tinha ficado para sempre jovem o que, evidentemente, não poderia ser, não é... Outro que envelheceu bem foi o Patrick Swayze...

     
  • At 12/5/06 15:50, Blogger mc said…

    eheheh! NÃO!!!
    Esse envelheceu pessimamente. But then again, já era farsolas quando era novo!

     
  • At 12/5/06 16:36, Blogger Duda said…

    Esta série é baseada em factos veridicos do dia-a-dia do Hospital de Santa Maria.

     

Enviar um comentário

<< Home