quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quarta-feira, junho 07, 2006

E agora?

Isto faz dele um criminoso ou um perseguido político?

P.S. - Em qualquer dos casos uma jóia de moço, sem dúvida.

3 Comments:

  • At 7/6/06 12:22, Blogger mc said…

    Pois espero que aqui consigas ver o mais importante!
    Não se trata da posse de armas (assunto sobre o qual já ouviste a minha opinião over and over again!) mas sim de pessoas incapazes de respeitar o outro (o ser humano, entenda-se), dispondo de meios que nunca deveriam estar disponíveis e acessiveis para pessoas com este tipo de visão (deturpada) do mundo.
    A mim, metem-me medo e ofendem-me. Como a eles próprios. É que de puro só têm o ódio. E isso é assustador!

     
  • At 7/6/06 12:48, Blogger Duda said…

    Concordo inteiramente contigo. A minha questão aqui tem mais a ver com o rigor juridico da coisa, com o facto destes tipos desrepeitarem abertamente a constituição quando fazem a apologia de ideários nazis, fascistas e violentos devendo à partida e por isso mesmo responder perante a justiça. Agora se lhe tão a pegar pelo facto de ele dizer e mostrar que tem uma caçadeira em casa e que se for preciso usa-a para supostamente responder a uma agressão e se para mais a dita tá legalizada como ele diz que está (e aí há outra questão que é saber como é que se atribui uma licença de uso e porte de arma de caça a um gajo com cadastro por participação num homícidio), então as autoridades chegaram um bocadinho tarde. É evidentemente assustador saber que esta malta anda por aí na rua, à solta, muito assutador mesmo.

     
  • At 9/6/06 09:42, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente a forma como se tratam etes assuntos no nosso pais é sempre deturpada, até pela forma como é discutido e apresentado pelos media...isso sim é assustador!
    A constante desinformação, o nosso maior inimigo.
    Qualquer pessoa de bom censo concordará com tudo o que aqui foi dito e, levar o assunto para a discussão de porte de arma é estar precisamente a colaborar com esta desinformação, pedindo às pessoas que se esqueçam do real problema.

     

Enviar um comentário

<< Home