quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sábado, abril 09, 2005

In http://www.elisabeta.blogspot.com

"Duerme...
Duerme los recuerdos,duerme las alegrias,

Duerme los pensamientos, duerme las ilusiones
Duerme las penas, duerme las decepciones
No dejes que esta noche nadie te hable
del país de Nunca Jamás
Sólo tienes lo que ves.Duerme.
No permitas que tu ventana quede abierta
ni que la brisa entre furtivamente a tu habitación
para despertarte susurrándote confusas palabras
Duerme. No cuestiones.No pienses.
Ni sueñes. Sólo duerme."

Vou tentar...

2 Comments:

  • At 11/4/05 01:38, Anonymous Anónimo said…

    "... já gastamos as palavras
    quando agora digo; meu amor,
    já se não se passa absolutamente nada,
    e no entanto, antes das palavras gastas,
    tenho a certeza,
    de que todas as coisas estremeciam,
    só de murmurar o teu nome, no silencio do meu coração...
    e ja te disse; as palavras estão gastas..."
    Agradeço a referencia ao "Mike" no Post do P., ainda que Mike não seja da familia referida, deixa-me corrigir que ele tem a sua propria familia, embora esse dado, querida MC, desconheceis; agradeço a lembrança. Um Beijo...

     
  • At 11/4/05 12:39, Blogger Alcabrozes said…

    O habitación é que escangalha a poética toda. Habitación é um termo com demasiadas sílabas e dá cabo do ambiente por que leva muito tempo a pronunciar...
    Isto digo eu, que não percebo pevide de poesia e ainda menos de castelhano!

    o net pulha

     

Enviar um comentário

<< Home