quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, agosto 18, 2005

Crises de identidade de um rapper...

RAPPER SEAN COMBS DEIXA CAIR O P DE P DIDDY

O rapper Sean Combs anunciou que decidiu mudar mais uma vez de nome artístico. Desta vez deixou cair o P, de P Diddy, passando a chamar-se apenas Diddy.
Em declarações ao New York Post, o rapper explicou que o seu nome antigo estava a causar confusão, até para ele próprio, e que quis «simplificar as coisas».
Sean Combs já havia mudado de alcunha uma vez, em 2001, de Puff Daddy para P Diddy.
«Ninguém sabia o que me chamar. Apercebi-me que as pessoas ficavam desconfortáveis quando me conheciam, sem saber o que me chamar», justificou.
«Até eu comecei a ficar confuso. Quando telefonava a alguém demorava demasiado tempo a explicar quem era», precisou, acrescentando que agora optou por «uma palavra, de apenas cinco letras».