Discordo. Enquanto comediante, sofrível, enquanto escritor, bem melhor! Com o Filipe Homem Fonseca escreveu várias peças de teatro, como por exemplo a "A Treta Continua" interpretedo por José Pedro Gomes e António Feio. Em televisão, foi co-autor de uma das melhores séries históricas já feitas (ao contrário das xaropadas do bófia autarca), que foi a mini série sobre Bocage. Acho graça às caricaturas radiofónicas do Programa da Manhã da Rádio Comercial. Ok, não fala de sol, mar, amor, poesia...
6 Comments:
At 24/7/06 10:44, boneca said…
totalmente de acordo!!
At 24/7/06 11:45, Titá said…
Ora até que enfim que alguém me entende.
Coisinha mais sem jeito, repetitiva e monotoma....
At 25/7/06 13:06, Anónimo said…
Discordo.
Enquanto comediante, sofrível, enquanto escritor, bem melhor!
Com o Filipe Homem Fonseca escreveu várias peças de teatro, como por exemplo a "A Treta Continua" interpretedo por José Pedro Gomes e António Feio. Em televisão, foi co-autor de uma das melhores séries históricas já feitas (ao contrário das xaropadas do bófia autarca), que foi a mini série sobre Bocage.
Acho graça às caricaturas radiofónicas do Programa da Manhã da Rádio Comercial.
Ok, não fala de sol, mar, amor, poesia...
At 25/7/06 13:17, Duda said…
Referia-me à parte do stand up comediant ou humorista ou comediante ou o que quer que seja que ele faça em publico com o intuito de fazer rir.
At 25/7/06 16:33, Anónimo said…
Sofrível, não é hilariante, um registo aceitável.
Mesmo assim, léguas à frente da maioria...
At 31/8/06 01:40, Anónimo said…
Nao foi o Eduardo Madeira, o da fotografia, que escreveu a série do Bocage, foi o outro que estava com ele nos Cebola Mol, o Filipe Homem Fonseca.
Enviar um comentário
<< Home