quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Quem vem e atravessa o rio...

Este fim de semana foi passado entre o Porto e a praia de Salgueiros em Gaia...
O que é que eu posso dizer?... O Porto e o Douro têm aquela magia que não posso nem consigo descrever!
Melhor ainda quando no Coliseu tocavam os Da Weasel e nós estávamos lá!!!... Peripécias e ruas de sentido único à parte, foi um mega fim de semana com muita, muita risota à mistura e concertos improvisados com garrafas vazias... Percussionistas por descobrir...

1 Comments:

  • At 1/3/05 00:02, Anonymous Anónimo said…

    "Mon Dieu", sim sim, em francês, "Mon Dieu"! Apelo com o coração ao alto, pelas palavras que me faltam, pela boca que não as consegue articular, pelas mãos que não conseguem escreve-las... como dizia o outro(a) "... não sei se pasmo, se brado, se pasmo, se brado..." não sei em que estado de alma o meu ser está... Depois de um passarinho ter vindo á minha janela piar, corri para o meu laptop, reclinei-me na minha chaise-longue á janela e aproveitando os últimos raios deste sol de Inverno que se espraia pela cidade das sete colinas á beira mar, a dedilhar plas notas do passarinho.... e eis que me deparo com um Blog, de uma querida MC e de seu Duda (?) numa alegre e caturreira desfiada de letrilhas alusivas á vida e ás vidas preenchidissimas (?) do seu ser, mais sociocultural possível e inimaginável. Deixando no mais incauto leitor, (aquele que desconhece em absoluto a existência desta divindade) a sensação de estarmos perante figuras intelectuais de relevo, e Nós, quais meros ignorantes, companheiros de viagem destas divindades, resta-nos o espanto e a novidade, porque, convivemos com S.A.R. e nunca vislumbra-mos tais notas QI. Estaríamos presentes Deuses e não sabíamos,... oh coitados de nós, pobres incautos que deixamos partir o pote de ouro.... recorro mais uma vez ao dichote nacional: -“Não sei de riu, se choro, se riu, se choro...” Mon Dieu! :(

     

Enviar um comentário

<< Home