quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Voltei!...

(... não, não foi da lua de mel! ehehe sorry duda! couldn't help it!) Uma semana depois de ter feito o meu último post...
É que hoje, finalmente sinto que estou a recuperar da minha crise-de-uma-espécie-de-sinusite-ou-de-rinite-alérgica-ou-lá-do-que-é-ou-foi-isto que me deixou de rastos e de cama!!!
Ok, esta boa disposição também se deve às drogas que tenho tomado e me entaramelam as palavras que querem sair atabalhoadas no meio de risadas parvas...
Pelo menos, já consigo respirar de novo pelo nariz e a tosse não me faz doer todos os ossos do corpo! Não é excelente?!
Acima de tudo... estou optimista!!!!!!!!! Tanta coisa para fazer... tantos sitios onde ir...
The sun's coming out tomorrow!.... la la la la......

2 Comments:

  • At 15/2/05 11:40, Anonymous Anónimo said…

    ALELUIA!!!! Que bom que estás de volta amiga!Já estava com saudades... QUE bom k estás bastante melhor!! Muitos beijinhos e força para mais uma semana (he he he)!!! IHS

     
  • At 17/3/05 12:14, Anonymous Anónimo said…

    que bom ver vidas ocupadas e interessantes! e ainda conseguir ter tempo para que algumas pessoas façam parte dela...epá!!!ena, ena
    outra vez doente....realmente

     

Enviar um comentário

<< Home