quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Estar "de férias" tem as suas vantagens...

Hoje resolvi sair de casa a meio da tarde... sim, a meio da tarde.
Apetecia-me andar um bocadinho a pé e fui até ao Chiado, espreitar as novidades na Fnac.
Eis senão quando, fui surpreedida por um workshop de bateria!!!
E lá estive eu de volta de um café e uma água a ouvir três baterias a tocar ao mesmo tempo! Fantástico! O expert era um baterista nova iorquino, acompanhado pelo grande Alexandre Frazão. Lá iam convidando outros bateristas (o Vicky lá esteve, sempre no seu melhor) para demonstrar técnicas e meios-tempos... Muito bom!!!
É claro que isto só vem provar a minha teoria de que a minha vida deveria ser preenchida por concertos e espectáculos... assim... descontraídamente... Eheh...
Bem... pelo menos enquanto estiver "de férias", posso aproveitar estes pequenos momentos...