quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, janeiro 28, 2005

"A Cabra ou Quem é a Sílvia?"

Caso alguém tenha notado, estive ausente do blog por 2 breves dias... Não por falta de inspiração mas por causa de uma constipação/ gripe que tinha de bater à minha porta, inevitavelmente!
Ora, apesar disso, ontem enchi-me de coragem e agasalhos e fui até à COMUNA (até porq já tinha reservado os bilhetes há quase uma semana) ver "A Cabra ou quem é a Sílvia". O nome era sugestivo bem como as críticas lidas sobre intérpretes, texto e encenação. O excelente Álvaro Correia a encenar um texto de Edward Albee com Carlos Paulo, Cucha Carvalheiro e Vítor Soares pareciam razões mais do que suficientes para me aventurar à travessia de uma onda de frio numa quinta-feira à noite.
E as minhas expectativas não foram defraudadas!!! Mais... creio que foi a primeira vez que vi um actor chamado João Tempera em palco. Ainda que com ligeiros problemas de colocação de voz (ou seria do frio extremo que estava na sala e que me toldava os sentidos?), a intensidade e a expressão deste "Billy" surpreenderam-me.
Mais uma excelente produção da COMUNA, numa história desconcertante sobre a natureza e a intensidade do amor entre seres... (racionais?). Não percam! Está em cena apenas até amanhã, dia 29 de Janeiro.