quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, janeiro 24, 2005

surpresas boas

Tenho por hábito afirmar com toda a convicção que me é característica, que dificilmente sou surpreendida pelas pessoas, pelas situações, ou pelos sentimentos. Não só é uma forma de defesa que tenho vindo a construir ao longo dos anos, mas também resulta do facto de não ser uma pessoa propriamente impressionável e, believe me, já tenho uma dose razoável de surpresas boas e más na minha vida.
Mas tenho de dar a mão à palmatória! Sexta-feira passada fui surpreendida e positivamente!!! Como já não acontecia há algum tempo... Não é excelente quando descobrimos que alguém que não conhecemos assim tão bem e com quem nunca tivemos uma relação de natureza profissional, é capaz de se lembrar e arriscar mencionar o nosso nome, mostrando ter uma imagem bastante lisonjeira do que pode ser o nosso desempenho profissional?
Confesso que fiquei impressionada e muito contente por saber disto. Fui surpreendida pelo acontecimento mas sobretudo, confirmei a minha excelente opinião sobre a pessoa responsável por isso acontecer. E que orgulhosa fiquei por me ter dado tal voto de confiança. (Obrigada, Miguel.)