quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quarta-feira, janeiro 19, 2005

façam (o) favor de entrar!

Desde que me aventurei neste universo (fantástico?) da blogosfera, tenho aprendido imenso sobre o seu funcionamento. Ok, ainda não me debrucei muito sobre como colocar fotos ou abrir a listagem dos links a colocar no blog... mas isso são pormenores (não são???)...
Mas para além de ter "criado" o blog (com a devida participação do duda), coloquei uma ferramenta interessantissima, que me permite visualizar o número de visitantes, que é como quem diz, o número de entradas que pode derivar sobretudo do acaso... Alguém, algures, está a visitar um outro blog e resolve clickar em "next blog" e então... voilà! O quatrominutosdepoisdassete!
Nevertheless, fico contente (e surpreendida) pelo facto de o contador marcar mais de 60 visitantes (desde 10 de janeiro, a data em que o coloquei), ou seja, 60 entradas em menos de 10 dias! Olha... Bem giro!!! O mais engraçado é que o blog ainda não aparece no google e apenas alguns amigos sabem da sua existência... It´s amazingggggggg! Ó amigos dedicados!!! Ou curiosos?!?!?! Ou tão leais que aguentam a minha escrita "light" (sem comparações com a guidinha, s.f.f.!!!) e ainda a elogiam?!?!?!?
De qualquer forma... Obrigada! E não parem!!!