quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, janeiro 21, 2005

No more Santa Claus

Esta coisa do contador também me contar a mim e de a centena de visitas tão celebrada pela minha companheira de blog MC afinal poder não ser assim tão representativa e de por via disso o entusiasmo dela se ter esfumado – apenas um pouco, espero – fez-me lembrar da Paulinha, a miúda, minha colega de escola, que aos 7 anos me disse “O Pai Natal não existe, as prendas que te aparecem no sapato são lá postas pelos teus pais!” Ó desilusão, ó desespero! Eu acreditava piamente naquilo e ela estragou tudo!
Por isso MC, desculpa. Fica o consolo de te dizer que eu não entro no blog tantas vezes quanto isso portanto, se não forem 100 são capazes de ser para aí umas 75... a sério...

P.S. Vi a Paulinha ao longe, numa rua de Lisboa há uns tempos atrás. Envelheceu mais depressa do que eu, talvez por ter deixado de acreditar no Pai Natal antes de mim.