quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Blog ou não blog... Eis a questão...

Para a maior parte de nós, mortais, escrever não é propriamente a mesma coisa do que fumar um cigarro ou fazer um telefonema... Envolve uma certa dose de coragem para expor ideias, sentimentos e até palavras que nem sempre saboreamos ou partilhamos com os outros. No meu caso, a facilidade com que o fazia há algum tempo atrás, foi-se desvanecendo à medida que a racionalidade me foi "obrigando" a equacionar o que digo, como e a quem (qualquer coisa a ver com as leis da escrita jornalistica).
Este espaço (que apesar de tudo, ainda não está pesquisável através do google.... Ai ai ai ai ai duda!!!) permite isso mesmo... dizer o que me apetece, o que me vai na alma com a devida distância que o "anonimato" das iniciais mc me permite. E isso é excelente para quem, como eu, gosta de manter uma certa imagem de mulher observadora e distante mas que inevitavelmente tem de mostrar um bocadinho de si once in a while...
Por isso, este blog é isso mesmo: um cantinho partilhado por duas pessoas que se conhecem muito bem e há muito tempo e onde fluem opiniões e comentários, uns interessantes, outros nem tanto, mas que serve um objectivo: a escrita das emoções.

1 Comments:

  • At 26/1/05 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Quando nos deparamos com a impossibildade de sermos nós próprios, (porque parece mal; ou porque vão pensar x quando é y; ou porque, pura e simplesmente, não nos percebem)aprendemos a valorizar muito os pequenos espaços onde nos é permitido, apenas, ser. Eu aprendi... custou mas foi... E assim se vai vivendo uma vidinha menos interessante e dissimulada... apagada por vezes... mas que investimentos da ordem dos 900 contos vão pe compensar.
    Isto apenas para te dizer que ao pé de mim podes e deves ser tu mesma. Obrigada por me perceberes e me deixares ser quem sou. Obrigada minha querida e "cara";)amiga. RM

     

Enviar um comentário

<< Home