quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Carapaus, Azeite e Alho

Eu não gosto do Carnaval!
Não acho grande piada aos homens que se mascaram de mulher e às mulheres que aparecem vestidas de bruxa ou de bébé ou de coelhinha da Playboy...
Além disso, faz-me uma certa confusão que as pessoas não aproveitem o resto do ano para brincarem e divertirem-se à grande, mesmo que não andem de nariz de palhaço, cabeleiras sintéticas ou maquilhagens xpto (daquelas que demoram dias a sair definitivamente da pele)...
De qualquer maneira, eu e umas amigas decidimos aceitar um convite informal de Jozemar Fagundes para assistir a um concerto sui generis, ontem, no Speakeasy. Pelo que nos tinham dito, seria uma noite de palhaçada, com música apimbalhada... Ora... Não foi nada disso! Muita palhaçada sim, com música dos "eites" e muito, muito bom humor. Olha... uma noite bem gira!!! Tocavam os Carapaus, Azeite e Alho, uma versão (pessoalmente) melhorada de Ena Pá 2000, apesar do coro ser composto por 2 pseudo valquirias... (Ok... é só inveja... eu confesso!).
Mesmo assim, devo dizer que cantei que me fartei, dancei que me fartei, ri que me fartei e tudo e tudo e tudo... Uma festarola do principio ao fim com artistas......... bom.... verdadeiros artistas "da rádio, tv, revista e da cassette pirata"!... Apre, chiça, hei, oba!
"Sanque iu, Carapaus!"