quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, maio 09, 2005

Felizmente não foram 24 horas...

... pelo menos para mim!!!
Estou a falar do TMN - 24 Horas, claro!
Não vou alongar-me em comentários sobre o evento, até porque não estou com grande paciência para análises e sugestões (estou traumatizada por ter sabido no sábado passado, que é muito provável que tenha de pagar mais de 600 euros de IRS)...
Mas vou ter de dizer que este "festival" foi com toda a certeza o resultado da pior organização que alguma vez vi... Desde a escolha do local, às condições do terreno, passando pela disposição física dos acessos e pela óbvia poupança nos meios audiovisuais (em qualquer ponto do recinto, via-se melhor o palco do que a partir de qualquer um dos ecrans "gigantes"), Lisboa nunca assistiu a tal fiasco!
De salientar o bom humor do público presente que, apesar de ter passado, em média, uma meia-hora para entrar (que saudades do Rock in Rio), deixou-se ser contagiado pela qualidade e pelas good vibes dos artistas em palco, com um Gabriel, o Pensador em grande!!!
Valha-nos isso!!!

2 Comments:

  • At 9/5/05 17:37, Anonymous Anónimo said…

    ...sim, foi inacreditável!!!Parece impossivel, que uma ideia tão gira (24 horas de boa e variada música...) resulte tão mal!Mal empregados artistas!!!Mas enfim.O que vale são os amigos com quem partilhamos estas coisas, e/ou aqueles que encontramos em "jeito de surpresa" que fazem valer pena!!!!Assim, é sempre uma verdadeira "festarola"! :-)

     
  • At 10/5/05 11:23, Blogger Elisabeta said…

    Espero que te lo pases excelentemente en ese festival y puedas ver a esos artistas que deseas.Besitos

     

Enviar um comentário

<< Home