quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, maio 16, 2006

Ontem ao fim da tarde...

.
... Percorrendo a Avenida Marginal...


.




.(TOGETHER) IN ELECTRIC DREAMS


"I only knew you for a while
I'd never saw your smile
'Til it was time to go
Time to go away (Time to go away)

Sometimes it's hard to recognise
Love comes as a surprise
And it's too late
It's just too late to stay
Too late to stay!

We'll always be together
However far it seems (Love never ends)
We'll always be together
Together in electric dreams

Because the friendship that you gave
Has taught me to be brave
No matter where I go I'll never find a better price (Find a better price)
And though you're miles and miles away, I'll see you everyday
I don't have to try
I just close my eyes
I close my eyes!

(REPEAT x2)
We'll always be together
However far it seems (Love never ends)
We'll always be together
Together in electric dreams

(REPEAT x2)
We'll always be together
However far it seems (Love never ends)
We'll always be together
Together in electric dreams"


(Human League) (Foto de Pedro Ferreira)

7 Comments:

  • At 16/5/06 16:28, Blogger Duda said…

    Opá, muito muito gira, gosto muito!

     
  • At 17/5/06 06:36, Anonymous Anónimo said…

    Human League?
    Não é "Giorgio Moroder"?
    Da banda sonora do filme com o mesmo nome?
    Anos 80?

     
  • At 17/5/06 10:18, Blogger mc said…

    Epa, esta é a versão que conheço!
    Human League rulz! ehehehehe

     
  • At 17/5/06 11:39, Anonymous Anónimo said…

    Na minha opinião de idiota (não esquecer que sou eu que acho o Luiz e a Lata uma seca daquelas), quer a musica quer o filme cristalizam o que houve de mais piroso, fatela, chunga e desinspirado nos anos 80!
    Mas eu sou parvo...

     
  • At 17/5/06 17:34, Blogger mc said…

    Mas tu já percebeste que eu gosto dos eighties ou nem por isso?!

     
  • At 18/5/06 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu também gosto... mas do que vale a pena!
    Não te esqueças que eu nasci em 1970... Eu lembro-me!

     
  • At 18/5/06 12:51, Blogger mc said…

    Pois o problema é esse! Eu não vivi os 80's em pleno por isso posso dar-me ao luxo de ficar acéfala em questões de qualidade musical durante esse período!
    jejejeje!
    Eu vibro com Europe, Modern Talking, Belinda Carlisle e afins... Por isso... esquece lá isso!
    bjos nessas bochechas!

     

Enviar um comentário

<< Home