quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, outubro 01, 2007

Portas automáticas ou o sindroma da invisibilidade...

.
.
Ou o problema que me assalta nos dias que correm...
Sim eu sei que acabei de fazer os 30 anos e que deveria ser mais discreta e reflectida. (MAIS AINDA?!)
Sim eu sei que emagreci uns quilinhos e que isso me fica lindamente. (Digo eu para mim própria, naturalmente.)
Sim eu sei que tudo são recordações... LOL!

Mas não consigo perceber esta sensação de invisibilidade... Esta "patologia" que me faz pensar com alguma estranheza que DE FACTO, o mundo pula e avança mesmo que eu não lhe dê um empurrão.
É que mesmo que fosse só uma paranóia minha, nada justifica as inúmeras vezes que as portas automáticas não me ligam nenhuma. E ou fecham quando vou passar ou então não abrem simplesmente. Não é extraordinário?
Será este um problema eléctrico, magnético, de manutenção dos centros comerciais, e demais edificios que usam tais portas?
Ou é isto uma espécie de alerta para que não me esqueça que a vida é curta demais e há que forçar as portas a abrir e o mundo a dar conta de que existo?

Veremos!...
.

3 Comments:

  • At 2/10/07 15:13, Anonymous Anónimo said…

    ai como eu te percebo...estas portas são um alerta por todas as razões que apontas aqui e mais algumas.
    Nos dias que correm em que tudo parece correr menos bem, ou talvez seja apenas pelos tais 30 que falas e bem, chego a pensar se não será pela ausência de significado que sinto na minha vida que me leva a não ter presença suficiente para manter estas 'portas' abertas ou pior, para fazer com que se abram...será?
    Fica aqui um coment em jeito de inflexão.

     
  • At 23/10/07 14:19, Anonymous Anónimo said…

    (alguns dias depois)...chego até a pensar se estas portas não estão em conluio com as embalagens de 'ABERTURA FÁCIL', para me fazerem sentir inadaptada e completamente incapaz...lol...


    aaaaaaaaaaaiiiiiii

     
  • At 10/1/08 00:06, Blogger Miss Kin said…

    Não, não, não garota!
    Como tudo na vida, pode ser interpretado de variadíssimas formas, mas acho que as portas não têm capacidade de chegar tão fundo, no meu ponto de vista isso só quer dizer que estás fabulosa, tão bem, que nem os sensores (feitos para gente "espaçosa"), dão conta da tua chegada! ;)

    (eu sei o que é ficar à espera frente à porta para que ela se abra, é por isso que tenho que pensar noutro porquê, dado que ñ posso ser sempre invisível...)

    Beijito garota

     

Enviar um comentário

<< Home