quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, junho 14, 2005

Desaparecida...

Apesar de já ter percebido que ninguém deu pela minha falta, ou antes, pela falta das actualizações aqui no quatrominutosdepoisdassete, acho que devo uma "explicação" a quem ainda tem paciência para passar aqui por estes lados.
Não, não fui de férias.
Não, não têm sido tempos de trabalho árduo.
Não, não estou a ter problemas de acesso à internet.
Curiosamente, tenho estado online durante muito mais horas a ler os blogs dos outros (obrigada papai pela instalação da netcabo).
Férias... bem, a conta bancária não permite; quanto a ir à praia, tendo a decidir ir apanhar sol nos dias em que as nuvens não desaparecem... continuo por isso com o meu tom agradável de copo de leite.
Pois bem... O que se passa é que nos últimos tempos tenho andado muito pensativa... assim a modos que a reflectir e a tentar tomar decisões sobre o que posso e o que não posso fazer durante os próximos meses... sobre propostas de trabalho, tarefas e remunerações... para onde vou e para onde quero ir... qual o sentido da vida.... ehehehe...
Enfim... sem dramatizar e simplificando: estou indecisa, insegura e insatisfeita!!! (Valha-me o conselho de uma antiga colega de Faculdade que me dizia que devemos sempre utilizar 3 adjectivos para enfatizar ainda mais a ideia da frase!)
Estou portanto numa fase de preocupações, responsabilidade e daquele egocentrismo necessário a certas tomadas de decisão (oooops! Parece que a "regra dos 3" também serve os sinónimos! eheh!).
Se não me virem por cá, já sabem... não estou presente mas não estou longe... devo estar a meditar, a hesitar ou, quem sabe até, a precipitar-me!!! Wish me luck, anyway!

2 Comments:

  • At 15/6/05 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Por fases conturbadas todos passamos. Uns melhor que outros, é verdade, todos conseguimos ultrapassar (ou então não e ficamos maluquinhos… amigo Júlio)!
    Mas o importante é que avancemos… ficar parado(a) não está com nada…
    Tirando o Cavaco, não tive conhecimento de ninguém que soubesse sempre que o que estava a fazer era o acertado. E até o próprio, vai-se a ver e…
    Enfim… Seja o que for que decidas… enfrenta as consequências porque a vida não se compadece com os: – «E se eu tivesse…». Não há tempo suficiente…
    Beijo e boa sorte, P

     
  • At 16/6/05 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Isso é o resultado de ouvires o tal do Luiz e da Lata e os Procol Harum...
    Parece-me a mim, não sei...

     

Enviar um comentário

<< Home