quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, dezembro 23, 2004

PARTY VICTIM at WORK (where else for the time being?)

Pois parece que amanhã é Véspera de Natal!
Confesso que estou tão cansada que só de pensar na barafunda das festas, apetece-me deitar numa almofadita e dormir. Não é que eu não goste do Natal! Muito pelo contrário... eu até sou aquilo a que a minha amiga Espada chama de Sempre em Festa, que é como quem diz: uma "party victim".
E o problema é mesmo esse! Então cabe na cabeça de alguém sair praticamente em todos os dias da semana e ir trabalhar no dia seguinte?! Daí ser tão difícil acordar!...
Mas ontem valeu mesmo a pena! O nosso "querido amigo Berg" (como o músico/empresário "da minha geração" sempre diz*) e os músicos que o acompanham dão sempre um toque especial às noites do Speakeasy! E estas olheiras não têm qualquer importância quando comparadas com o prazer de passar momentos inesquecíveis (garantidos) naquele espaço.
É favor estar atento à programação, ir a www.speakeasy-bar.com e acima de tudo, beber um copo em boa companhia (também musical) ...
* O que é que ele traz nos bolsos, Ritinha?!?

3 Comments:

  • At 23/12/04 16:05, Anonymous Anónimo said…

    E depois do Natal, um novo Ano. E as resoluções... pois eu, pró ano, quando a minha vida mudar, também vou sair todas as noites, depois lançamos a moda das olheiras e um sorriso nos lábios.
    Vale a pena, vale muito a pena... o calor dos amigos, a curiosidade do interior de certos bolsos.... enfim, gozar a vida e por instantes (bons instantes) esquecer os problemas e o tempo... sim porque "como é que já são 4h??!!!???" ... Olha amiga: "(...) E puuff, fez-se o chocapic." ;-)

     
  • At 19/3/05 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Confesso que me choca um nadinha ver mocetonas a comportarem-se como pitas de 16 anos... aliás as miúdas de 16 anos acho que, hoje em dia, têm até um bocadinho mais de juizo... Pelo menos deslumbradas...

     
  • At 12/4/05 04:27, Blogger mc said…

    É pena este comment ser anónimo... "Quersedizer...amodosquenãéassimtãanónimo, né???"
    De qualquer maneira,
    Beijos e obrigada pela visita aqui "ó" blog!

     

Enviar um comentário

<< Home