quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Desculpa, Tomás!

Se há pessoas com uma certa flexibilidade de horários, essa pessoa sou eu. Não pico cartão, ninguém pergunta se cumpri as oito horas diárias... Basicamente posso gerir o meu dia mediante as tarefas e objectivos de cada projecto em que participo e as reuniões ou outros compromissos envolvidos.
Ora, contrariamente ao que se passa em cada final de ano (e época natalícia, naturalmente), em que há uma espécie de adormecimento das pessoas e das empresas, que as faz desacelerar (frequentemente justificado pela necessidade de um "balanço" a todos os níveis), EU ESTOU CHEIA DE TRABALHO!!!
E cheia de pena por não poder estar agora na festa de Natal da escola do meu primo (quase sobrinho, quase filho... pronto só tem 5 anos...). Valem-nos as novas tecnologias nas comunicações que me permitiram receber uma mms do cenário e dos miúdos a divertirem-se à grande... que é para isso mesmo que serve ser criança!!!