quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Blood of Eden

Blood of Eden é o título de uma das canções que me faz voar.
É do Peter Gabriel e acompanha-me há pelo menos 10 anos.
Nem todos gostarão... compreendo. Gostos não se discutem... partilham-se ou não. (A velha história do Tê "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção" tem o fundo de verdade que todos conhecemos.)
Pois que eu tinha prometido ao meu companheiro de blog que escreveria sobre o grande acontecimento de amanhã: o seu casamento.
Ora, ainda que eu seja a eterna crítica do dito compromisso (enquanto instituição, entenda-se), reconheço que é uma excelente forma de ter mais uns dias de férias no ano e a oportunidade de dizer a toda a gente que se está com a pessoa com quem se quer passar todo o tempo do mundo.
Por isso, deve valer a pena.
E porque tudo tem um sentido na vida... (Coerências e incoerências à parte) Desejo-te toda a felicidade (que conseguires agarrar!).
Que esta seja a pessoa que ouve uma canção... a mesma... a tua. Ouçam-na juntos!