quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, dezembro 16, 2004

"that´s what the blues is all about"

Há quem diga (só os amadores e leigos amantes de música...) que eu até tenho aquilo a que se chama "ouvido"... que tenho uma razoável cultura musical e um gosto bastante ecléctico, ainda que naturalmente discutivel. Bom... modéstia à parte... terei de concordar... ;) Por isso, decidi que a partir de hoje passarei a fazer referência a albuns, compositores, intérpretes e afins, que considere interessantes ou que, por alguma razão, ache que devam ser partilhados aqui.
Começo então com o cd que hoje não tem parado de tocar enquanto trabalho: "The Very Best of Albert King". Pois que ouvi uma música deste senhor aqui há umas semanas na Rádio Marginal e pensei... "that's what the blues is all about". Ontem consegui o cd na Fnac (ó lugar da perdição!...) e voilà... para quem, como eu... é principiante e apaixonado por jazz e blues... vale a pena!
AH! Desculpem não ter foto da capa (é q estou à espera que o duda venha de lua de mel para descobrir como se inserem imagens no blog!)...