quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

segunda-feira, março 07, 2005

THE KILLERS

Chamem-me bimba... mas eu gosto da música que se fez nos anos 80...
Ok ok... os Spandau Ballet, os Duran Duran e os Ultravox tiveram o seu tempo... Mas sempre que ouço música que, de alguma forma, me relembra aquela "onda" e, quando ainda por cima, ela está a ser feita NOW, não consigo passar indiferente.
É o caso dos The Killers, uma banda dos "Estates" (da sin city de Las Vegas)... Para quem gostar do género, experimente ouvir o cd Hot Fuss e músicas como Mr.Brightside, Believe Me Natalie ou Everything Will Be Alright...
É o que eu vou fazer já já, enquanto saboreio uma mega fatia da tarte/pizza de banana e queijo que fiz há bocado e que finalmente arrefeceu... Hmmm...

2 Comments:

  • At 19/3/05 15:07, Anonymous Anónimo said…

    BIMBA!

     
  • At 22/3/05 02:05, Blogger mc said…

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!
    O que me diz então, caro/a anónimo/a ao facto de estar a considerar seriamente a hipótese de ir ao concerto de DURAN DURAN no Coliseu de Lisboa no dia 24 de Maio?!?
    A que rótulo terei direito nessa altura?!
    Gosto de TÓTÓ!
    E o/a meu/minha atento/a leitor/a gosta?

     

Enviar um comentário

<< Home