quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, março 08, 2005

Para o P.

... ou "Pêdre" ou Pepe ou Bomba ou Pedro.
Porque hoje é o seu aniversário e porque, pelo menos durante alguns meses terá a minha idade! ehehe!
Hoje queria dizer-lhe que tenho saudades suas, saudades nossas, das palhaçadas neste circo que é a vida!... Que faz parte de uma outra família que "ganhei" há uns anos... mesmo na altura em que eu precisava que alguém me mostrasse que a amizade vale mesmo a pena e que os amigos não desaparecem quando estamos mais em baixo... Mesmo quando não nos vemos todos os dias e quando parece que Lisboa nos separa como se estivessemos em continentes diferentes.
É a família da Ana, do Diogo, do Quico e do Mike. A família com quem se dicute, se conversa, se canta, se ri, se "faz muita malha"... um regabofe de linhas e agulhas...!
A família que nos deixa chorar e nos empresta o ombro.
A família que, como eu, é "cafézeira", gosta do vermelho, do vinho tinto, dos torresmos e do Alentejo... da praia e da cidade... A família de que eu gosto muito...
Ao Pedro... desejo um dia muito feliz!
Muitos Parabéns da tua Tita.

4 Comments:

  • At 8/3/05 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado... És uma querida. A ver se não nos tornamos parentes assim tão afastados... 15 minutos para um café, arranja-se? Beijocas!

     
  • At 11/3/05 01:15, Blogger Alcabrozes said…

    Vamos lá a saber, gostaste mais do Rufus ou dos Keane?
    Os Keane acho que tocaram só duas músicas durante a hora e picos, sim picos porque o piquinho a azedo era mais que muito...
    Uma seca. Era a música lenta e a mexida, só!
    O Rufus foi pena não cantar as do Aviator...
    Enfim...

    o net pulha

     
  • At 17/3/05 12:07, Anonymous Anónimo said…

    não conheço P. mas parece-me que somos vários a sofrer do mesmo mal...quande o tempo não é coisa que nos falte podiamos devemos fazer um esforço para repensar as nossas atitudes, as críticas e avaliações que fazemos dos outros, e dedicar um pouquito deste tempo a coisas realmente importantes. Não chega só sabermos realçar as nossas capacidades artísticas quando alguem nos faz uma critica (como é possivél alguem ousar...) para se ser um verdadeiro artísta!

    Zé do Telhado

     
  • At 17/3/05 12:10, Anonymous Anónimo said…

    quanto aos Keane, não posso estar mais de acordo com alcabrozes.......SECA MONUMENTAL!
    assim se vê como é facil e barato alegrar as massas....(frescas, claro!)
    quando uma banda, que já é pouco interessante, faz um concerto com o mesmo que a banda suporte....pois é esquecia-me que não é o tamanho que importa.......

     

Enviar um comentário

<< Home