quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

terça-feira, março 15, 2005

A Marca do Horácio

No preciso momento em que estou a escrever este "post-i-to", está a dar na SIC o Levanta-te e Ri.
Ora... Levanta-te e Ri... Stand Up Comedy... Stand Up Comedy... Marco Horácio... Marco Horácio...
Bem... até aqui... tudo bem... muito bem mesmo!!!
O que eu não gosto mesmo neste programa, que não faço questão de ver (sobretudo quando aparece esse ídolo das massas em forma de pevide, porque dessas não gosto mesmo... o Fernando Rocha) é o facto de haver pouca gente com textos que valham a pena ser mostrados. E pouca gente com o à-vontade e a segurança que este género de contacto com o público exige!
Por isso, deixo aqui uma proposta...
E se este programa fosse transformado em "The Marco Horácio's Late Night Show"?!?! Hein?! Não era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais giro?!?!?!?!?

3 Comments:

  • At 15/3/05 16:19, Blogger Alcabrozes said…

    Gostaria de ver o Marco Horácio naquele formato do Boca a Boca. Julgo que seria melhor do que o Carlos Moura...

    o net pulha

     
  • At 15/3/05 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Mas quem é o Carlos Moura para apresentar aquele programa???
    Deve ter havido poucos programas tão maus quanto este! Sim, porque eu estive a ver o programa (quase) todo, neste último sábado, à espera que estreasse um novo projecto musical chamado Luiz e a Lata.
    Coitada de mim que estive à espera de os ver e coitados dos músicos que estiveram mais de 5 horas à espera de tocar (em playback)!...

     
  • At 31/3/05 02:15, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said…

    Cada macaco no seu galho minha gente. Boca a Boca é um programita ao jeito do Carlos Moura. Nas mãos do Marco Horácio seria muito pouca areia para o camião dele. Ele merece muito mais. Quanto ao "The Marco Horácio's Late Night Show”… soa-me bem.

    Zumbidos

    Segundo zUm

     

Enviar um comentário

<< Home