quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, março 11, 2005

no Coliseu

Depois da empreitada que foi passar os últimos posts do Duda aqui para o Blog (sim... parece que está com problemas no acesso; parece impossível como os chefes e essa "cambada" de empregadores não respeitam a liberdade criativa e de expressão dos seus "colaboradores durante o horário de "expediente"!... Terás de fazer uma manifestação!... eheh), estou aqui apenas para contar uma singela novidade...
Partilhar a alegria de... hoje... ter conseguido... surprisingly... depois de tentar arranjar bilhete por todas as vias e mais alguma... ir... ao concerto... de KEANE!!!
Foi há cerca de 4 horas e foi fabuloso!!! Apesar de ainda pouco à vontade em palco (ou com alguma necessidade de "cantar e tocar certinho"), os apenas 3 músicos não poderiam ter sido mais fiéis ao registo discográfico de Hopes and Fears. Mas com uma diferença... mais emoção ainda! Com um Coliseu a abarrotar de fãs e trauteios afinados.
As canções inéditas tocadas à laia de teste, surpreenderam-me pela positiva e não me pareceram "mais do mesmo". Falta esperar pelo próximo cd! E pelos próximos concertos! Lá estarei!!!

3 Comments:

  • At 13/3/05 11:33, Blogger Alcabrozes said…

    Volto a dizer que foi uma seca. E acrecento ainda, que os Keane são os Coldplay em versão ainda mais ligth...

    o net pulha

     
  • At 14/3/05 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Gosto de Coldplay e gosto de Keane. Pontos em comum? Eventualmente a forte presença do piano... Ah! E cantam em Inglês, não é?!?! eheh ... De resto... não consigo explicar a histeria do público, mas cada um tem a sua forma de viver as suas emoções e a música.
    Quanto a mim... olha, achei um concerto bem giro!

     
  • At 15/3/05 16:14, Blogger Alcabrozes said…

    Pontos em comum? A seca que são, talvez...
    joking...
    :lol:

    o net pulha

     

Enviar um comentário

<< Home