quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

quinta-feira, março 17, 2005

Pensar en Tí

Os meus cds acomodam-se com dificuldade ao espaço apertado que tenho para eles... e para os livros... para as revistas... para as fotos... enfim, as minhas coisas têm de de se habituar aos metros quadrados em que vivo.
Hoje, enquanto procurava um cd, eventualmente um que me oferecesse um gostinho a melancolia, saudade mas também a felicidade e a prazer, escolhi um que já não ouvia há algumas semanas, um daqueles cds que "encomendei" a mamãe há alguns anos numa das suas visitas à capital de nuestros hermanos.
É da voz quente e rouca de um dos compositores latinos de que mais gosto: Francisco Cespedes.
E porque me sabe muito bem ouvi-la... vou reler a letra de uma das canções mais fantásticas do album Vida Loca... e deixá-la aqui enquanto penso... Que homem inspirado para escrever assim...
(OK desculpem mas... today I got the blues...)


Pensando en ti… recordándote
descubro cada amanecer
sintiéndote... mas y mas en mi
espero al sol mas de una vez
Y sucede que este tiempo sin amor
me hizo saber
que aunque existe otro camino
va llenándose mi fe
pensando en ti…


Como entender…
lo que pasa en mi
después que ayer te pregunte
si había en ti amor…
dijiste no
siento algo extraño pero no
y resulta que mi alma sigue igual
formando tu figura
hallando en tu sonrisa la felicidad

Pensar en ti...pensar en ti
seria mas hermoso oír tu voz
viajar al cielo ilusionada
y regresar enamorada de mi amor
pero puedo seguir
estando solo así
pensando en ti…

Como entender…

Ah! E não se esqueçam:

"Más importante que encontrar el camino es tener en quien pensar mientras se busca." (Francisco Cespedes)