quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sexta-feira, maio 13, 2005

PARABÉNS, TOMÁS!!!

Hoje o meu Tomás faz 6 anos.
O Tomás é o meu "primo direito" que nasceu quando eu já tinha 21 anos, o que faz dele um quase-filho.
Mas não é só por isso...
Por ele vejo o Babelade (ou lá como se escreve...), as Tartarugas Ninja, o burro Pavarotti e a peúga Sr. Pires.
Pelo Tomás sou capaz de correr o mundo e voltar só para saber que ele está bem... e para vê-lo crescer!!!
Por ele crio expectativas e sonho com o futuro... o seu!!! Mas também o temo...
Este aniversário é particularmente especial! No meio de convulsões familiares, o Tomás aguenta-se firme e curioso como sempre! E este é o ano em que deixará a vida de "bébé"... Irá mudar de escola, aprender a ler e a escrever, aprender a competir... enfim... novas batalhas que passará a enfrentar...
Whatever comes... cá estarei para o ajudar, criticar e encaminhar... e continuar a aprender a importância do seu afecto...
Por isso, hoje, desejo-lhe um dia muuuuuuuuuuuuuuito feliz, com muitas prendas e poucos beijinhos! Quer dizer... os meus são obrigatórios, claro! EHEH!
Muitos parabéns, querido!!!

2 Comments:

  • At 13/5/05 16:52, Blogger Duda said…

    Parabéns para o Tomás, um dos putos mais giros que eu alguma vez tive a oportunidade de conhecer. Que a vida lhe seja longa,leve e sorridente.

     
  • At 13/5/05 17:02, Blogger mc said…

    Obrigada, Duda!
    A mesma felicidade para a tua Bábá!!!

     

Enviar um comentário

<< Home