quatro minutos depois das sete

hora de partida para outro lado qualquer...

sábado, junho 25, 2005

"Agora...

Oferece-me o futuro – pedia-lhe ela como quem pede uma maçã vermelha – que eu lego-te o meu passado, o que fui, o que fez de mim o que sou. Troquemos entre nós os tempos como quem troca de roupa, brinca comigo ao toma lá dá cá, acerta comigo o relógio nesta meia-noite e corramos juntos contra os ponteiros precisos. Abracemos todo o tempo, baralhemos as eras e as gerações até que a história se converta ao segundo do era uma vez, ao início de todas as vontades. Peço-te agora, no exacto momento em que o presente é tudo o que vale e em que a minha voz ecoa no teu peito."
-
(Obrigada Bastet, pelo "empréstimo" deste post que gostava de ter escrito!)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home